sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Timbradistas no Campeonato Nacional 2010



Aqui estão os criadores de Timbrados que participaram no Campeonato Nacional em 2010, que foi tambem o primeiro CN onde houve participação de Timbrados. Juntamente com os criadores(da esq. para a direita - Carlos Silva, Joaquim Baião, Diogo Santana, Pedro Boavida)está o Juiz Internacional Angel Luis (Randy).

3 comentários:

  1. Olá Bruno,
    Antes de mais parabéns pelo empenho na "luta" da divulgação do Timbrado Espanhol e, por acréscimo, das outras raças de canários de canto.
    Agora um reparo, nesta foto deveria aparecer o nome dos intervenientes, nem todos nos conhecemos pessoalmente e alguns é só de nome.
    Boa sorte para 2011.
    Saudações ornitófilas.
    Armindo Tavares.

    ResponderEliminar
  2. Olá Armindo tem toda a razão, aqui vai o nome dos intervenientes da esquerda para a direita: Carlos Silva, Joaquim Baião, Diogo Santana, Pedro Boavida e o Juiz Internacional "Randy".

    Votos de um excelente 2011 Armindo e boas criações :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Camarada Bruno! Estas divulgações são sempre importante para que desta forma o Timbrado Espanhol ganhe estatuto no nosso País, vamos todos em conjunto contribuir para que tal aconteça, uns de uma forma outros de outra é preciso é fazer chegar a mensagem às pessoas que de alguma forma desconhecem este maravilhoso pássaro na sua forma e canto. Para a maioria das pessoas que não conhecem este canário, não lhe dão qualquer valor, isto porque olham para ele e vêm-no como um pássaro comum, mas se algúem lhe disser que não é a côr que conta mas sim a seu canto ela vão levar, concerteza que vão ter mais atenção e perceber que está um verdadeiro tenor seja ele amrelo e verde ou qualquer outra côr que não seja vermelho.....estaria aqui por mais tempo a falar desta maravilhosa ave, mas fico por aqui endereçando um abraço e lá estaremos se Deus quiser para Novembro para mais um tertúlis do nosso amigo Timbrado...1 Abraço

    ResponderEliminar