segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ultimo ano de criação

Pois é... como já é sabido por muitos, este vai ser o ultimo ano que vou criar Timbrados, pelo menos nos próximos tempos não será possivel encontrarem-me como criador(devido a motivos profissionais) mas, com certeza me vão encontrar nos concursos existentes em Portugal e quem sabe alguns em Espanha, visto que vou ter possibilidade de avançar com o progresso de Aspirante para Juiz de Canto.
Quero desde já agradecer a todos os criadores e amigos, e tambem ao CPCC que muito teem feito pela canaricultura de Canto em Portugal. Espero tambem que um dia regresse á criação e quando isso acontecer que sejam muitos mais criadores e com uma participação bem mais activa nas provas que se fazem com tanto esforço por parte das Organizações Portuguesas.
Para finalizar queria partilhar que para a despedida, e mesmo sem tempo para treinar os Timbrados este ano, obtive um 3º Lugar na Exposição de Almada e um 2º Lugar na Exposição do CPCC, ambos na classe C2.
Tenho todo o meu plantel disponivel para venda, se houver alguem interessado em Timbrados contactem-me.
Qualquer duvida que tenham e que eu possa ajudar relativamente ao Timbrado Espanhol exponham-na que terei todo o gosto em partilhar alguns conhecimentos que fui adquirindo.
Até breve.

2 comentários:

  1. Força com isso Bruno, é de criadores que gostam mesmo de aves que fazem falta à Ornitologia Portuguesa.
    Aproveita bem estas pequenas férias da passarada ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Luis! Em breve digo-te qualquer coisa por causa das gaiolas! Abraço :)

    ResponderEliminar